Vitalino Canas diz que comício das esquerdas foi realização crítica ao PS e ao Governo e sem propostas
- O porta-voz do PS, Vitalino Canas, disse hoje que o comício em que participou ontem o deputado socialista Manuel Alegre "foi uma realização crítica ao PS e ao Governo" sem propostas alternativas para combater a pobreza e a desigualdade.
-
Vitalino Canas disse que "infelizmente" não há grandes comentários a fazer ao comício, "uma vez que se confirmou que foi uma realização crítica ao Governo e ao Partido Socialista".
-
O deputado socialista Manuel Alegre criticou ontem a política económica do Governo PS por não ter resolvido o défice social e aconselhou "humildade" para solucionar os problemas do País.
-
Os "alertas", como lhe chamou, foram deixados no encerramento do comício das esquerdas, no Teatro da Trindade, em Lisboa, em que participaram dirigentes do Bloco de Esquerda, ex-comunistas e dirigentes históricos do PS, partido do Governo.
-Notas do Papa Açordas: Este Vitalino Canas, provedor das chamadas empresas de trabalho temporário (eufemismo das empresas de escravos), é mesmo cómico. Homem de mil e uma consultadorias, devia de procurar uma ocupação mais séria que porta-voz do Partido Socialista, ou será, Partido de Sócrates...Enquanto houver gente desta no verdadeiro PS, mal do partido e da política portuguesa...
1 comentário:
Cala-te aldrabão, tens cara de anjo. Mas não passas de um verdadeiro demónio de um pau mandado destes parasitas incompetentes ladrões e de um ditador, 2009 vem aí e nem Sto. António te vale, pensam que enganam quem com sondagens compradas, mas quem é que vai votar em quem enganou e espezinhou os portugueses, ao contrário de quem vos fornece as sondagens encomendadas eu ouço as pessoas e não me lembro de ouvir ninguém dizer que vota na vossa política de ditadores, a não ser os do cartão cor de rosa para que o tacho se mantenha.
Enviar um comentário