sexta-feira, 13 de junho de 2008

Um governo "acagaçado"...

Governo ouve críticas sobre a reacção à crise dos combustíveis
Sócrates admite que sentiu "o Estado vulnerável" durante a paralisação dos camionistas

-
O primeiro-ministro, José Sócrates, admitiu hoje, durante o debate quinzenal parlamentar dedicado ao tema dos combustíveis, que "em alguns momentos" da paralisação das empresas de transportes sentiu "o Estado vulnerável", garantindo que irão ser tomadas medidas para evitar que a situação se repita.
-
"Todos temos que tirar lições do que aconteceu nestes três dias. Uma das lições que tirei: nalguns momentos eu senti o Estado vulnerável", disse, em resposta ao líder do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã.
-
O primeiro-ministro assegurou que irão ser tomadas medidas para impedir situações como as registadas desde segunda-feira, afirmando não compreender como algumas infra-estruturas estão "tão dependentes do abastecimento de combustível por via rodoviária".
-
Notas do Papa Açordas: Não há dúvidas, temos um governo que teve medo no confronto directo com os camionistas. Foram três dias em que a GNR se limitou a "guardar" os camionistas em paralisação, para que nada de mal lhes acontecesse...Perante os fortes, este governo é demasiado débil...
-
-

Sem comentários: