terça-feira, 24 de junho de 2008

CAP contra declarações de Jaime Silva

-
Concertação Social
CAP abandona negociação sobre Código de Trabalho em protesto contra declarações de Jaime Silva

-
A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) vai suspender a sua participação na concertação social em protesto pelas declarações proferidas hoje pelo ministro da Agricultura. Com esta posição, a CAP não irá assinar o acordo, agendado para amanhã.
-
Esta reacção surge depois de, esta manhã, o ministro da Agricultura, Jaime Silva, ter afirmado que a CAP está ligada à extrema-direita e a Confederação Nacional da Agricultura à extrema-esquerda.
-
“O Ministro Jaime Silva não tem autoridade, nem estatuto para por em causa a essência democrática desta Confederação, nem para denegrir a sua história”, acusa a confederação, acrescentando que “a atitude do ministro não é inédita, integrando-se num processo em que as desqualificações e as acusações aos agricultores portugueses têm sido sistemáticas e contínuas, numa inadequação total ao cargo que ocupa.”
-
A CAP já informou o Governo desta sua decisão até “o Primeiro-Ministro não explicar cabalmente a sua posição relativamente às declarações do Ministro da Agricultura.”
-
Notas do Papa Açordas: Eu tive um cão que, de tão desastrado que era, o baptizámos de SÓESTROVA ... Afinal, na política também há "sóestrovas"...

3 comentários:

Cherry disse...

E coisas mais animadas, não?

Compadre Alentejano disse...

Há quem diga : Talvez...

Compadre Alentejano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.