quarta-feira, 4 de junho de 2008

Presidente da GALP preocupado com imagem...não com os preços altos...

E reprova meios usados para boicote
Ferreira de Oliveira assume que imagem da Galp «foi afectada»
-
Houve reclamações e devoluções de cartões de fidelizaçãoO presidente da Galp Energia, Ferreira de Oliveira, reconheceu esta terça-feira que a imagem da Galp Energia foi afectada com o descontentamento dos consumidores face à recente escalada dos preços dos combustíveis, que levou inclusivamente à convocação de um boicote.
-
«Foi uma campanha que afectou a nossa marca. Recebemos cartas e devoluções de cartões de fidelização», disse o presidente da petrolífera em conferência de imprensa.
-
Para fazer face a este cenário, a empresa vai realizar um estudo de mercado sobre o que é que os portugueses acham da empresa petrolífera, incluindo o que fez bem e o que fez mal. Os pontos negativos apontados serão depois corrigidos pela Galp, referiu o seu presidente.
-
«Vamos conduzir um estudo de mercado depois da trovoada que caiu sobre a nossa marca», sublinhou Ferreira de Oliveira.
-
Sobre o boicote apontado para os três primeiros dias deste mês, o responsável não se quis pronunciar e disse «ser uma vergonha a utilização» dos meios colocados contra a empresa, nomeadamente correio electrónico e SMS.
-
Ferreira de Oliveira não soube, no entanto, quantificar o valor destas perdas de imagem ao nível das contas da empresa.
-
«O que mais nos fez sofrer foi a imagem da nossa marca, que não se constrói de um dia para o outro. Temos respeitado o cumprimento da transparência, do melhor serviço que é prestado e do princípio da competitividade», disse. (Agência Financeira)
-
Notas do Papa Açordas: Depois de dizerem que o boicote não estava a surtir efeito, vem agora Ferreira de Oliveira dizer precisamente o contrário. E ainda teve tempo para se insurgir contra o uso do correio electrónico e SMS. Será que este senhor nos quer proibir o uso destes meios de comunicação? Tenha vergonha!!!

Sem comentários: