quinta-feira, 12 de junho de 2008

Camionistas suspendem paralisação

Esta madrugada começaram a desmobilizar
Camionistas suspendem paralisação

-
As negociações vão continuar nos próximos dias. O protesto dos camionistas foi suspenso esta madrugada. O anúncio do fim dos piquetes aconteceu por volta das 02h00, de acordo com a RTP. O bloqueio foi levantado aos poucos e ao longo da madrugada a desmobilização foi grande.
-
No plenário da Batalha, que durou mais de três horas e onde se reuniram cerca de 300 camionistas, representantes dos piquetes, foi aprovado o fim da paralisação e a continuação das negociações com o governo.
-
Com os camionistas a regressarem à estrada é de esperar que a situação se normalize nas centenas de estações de serviço que já tinham esgotado as suas reservas, bem como nos supermercados, que já estavam a sofrer quebras no "stock" devido à falta de abastecimento, indica a RTP.
-
Notas do Papa Açordas: Quem disse que este governo é forte contra os fracos e fraco contra os fortes, acertou em pleno. Este governo, ao ceder como cedeu, não era preciso esperar três dias, nem um homem ter perdido a vida. E, agora? Seguem-se os taxistas?...ou serão os agricultores?...

Sem comentários: