terça-feira, 24 de junho de 2008

MADRP e o descontrolo da DRAPALG...

-
Em 16-01-2008, publicámos uma notícia, sob o título em epígrafe, em que denunciávamos a Direcção Regional de Agricultura e Pescas (?) do Algarve (Drapalg), na manutenção do aluguer das instalações onde estava instalada a Zona Agrária de Lagos, quando já tinham mandado (seis meses antes) os funcionários para a mobilidade especial.
-
Imediatamente a seguir à publicação desta notícia no Papa Açordas, os "cabeças pensantes" da Drapalg de Faro, fizeram avançar a sua guarda pretoriana, desocuparam as instalações e denunciaram o contrato de arrendamente.
-
Tanto foi o "speed", que também trataram do fecho extemporâneo da Zona Agrária de Albufeira, mas esse assunto fica para uma próxima oportunidade.
-
Vamos tratar hoje de uma asneira monumental, que revela bem o calibre dos dirigentes da Drapalg, algo entre o xenófobo e o racista.
-
Um Engº Tec. Ag., residente em Albufeira, mas há muitos anos colocado na Zona Agrária de Faro, sedeada nas instalações do Patacão, foi transferido, contra a sua vontade, para a unidade de Tavira, sem direito a transporte oficial. Deste modo, o funcionário é obrigado a fazer cerca de 140 Kms (ida e volta) do local de residência para o trabalho em viatura própria.
-
Simultâneamente, para substituir o funcionário em causa, vêm dois funcionários de Portimão, diáriamente, em viatura OFICIAL...
-
Saliente-se que o funcionário em causa não é da cor genética (embora sejam ambos de África), nem possuidor de cartão político partídário igual ao do Director.
-
Sr. Jaime Silva, em que ficamos. Deixa passar mais uma asneira do seu afilhado? Ou faz uma limpeza na drapalg? No fim de tudo, parece que lhe falta, aquilo que temos em abundância na horta!...
-

2 comentários:

Anónimo disse...

Deixe-me dizer que, há muito sou um fã do seu blogue. A componente política é do meu maior agrado, e espero que da maior parte dos portugueses, especialmente dos que foram enganados pelo Sócrates.
Quanto ao Ministério da Agricultura e mais concretamente a Direcção Reg. de Agricultura do Algarve uma vergonha.No meu entender há "boys" demais para as carroças que temos...
Não vacile e combata esta chulagem toda...
Pica-Pau

Anónimo disse...

Mais um belo exemplo de boa gestão de pessoal vinda do Ministério da Agricultura e da DRAPALG. Não sei o que será melhor fazer com todo este manancial de informação, se um livro cómico ou um filme de terror...
Mancha Negra