domingo, 22 de junho de 2008

Computadores para a maralha...

Educação
Sócrates anuncia alargamento do programa de entrega de computadores ao 7º ano de escolaridade

-
O primeiro-ministro, José Sócrates, anunciou hoje que no próximo ano lectivo o programa de entrega de computadores portáteis e acesso à banda larga será alargado a todos os alunos entre o 7º e 9º ano de escolaridade.
-
José Sócrates falava na cerimónia de entrega do computador 200 mil no âmbito do programa e-escola, na Escola Profissional Gustave Eiffel, na qual também estiveram presentes os ministros da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, e das Obras Públicas Transportes e Comunicações, Mário Lino.
-
De acordo com o Ministério da Educação, ao estender-se aos 7º e 9º ano de escolaridade, o programa e-escola vai abranger no próximo ano lectivo mais 380 mil alunos dos ensinos público e privado.
-
"O sucesso deste programa junto de professores, formados do Programa Novas Oportunidades e alunos impõe o seu alargamento ao 7º ano de escolaridade, depois de termos começado pelo 10º ano e posteriormente termos estendido aos 11º e 12º anos", justificou o primeiro-ministro.
-
Notas do Papa Açordas: Não tarda muito que o "nosso" Zé distribua computadores aos alunos dos infantários, para os pais votarem nele...
-

1 comentário:

Anónimo disse...

Acontece que muitos que cairam na "patranha" do pc de borla (??) depois de os verem a funcionar e fazerem contas ao que gastam... ia dizer que decidiram não votar, mas não seria correcto. :)
Manuela