terça-feira, 24 de junho de 2008

CNA pede demissão do ministro

-
Albino Silva pede demissão do ministro
Confederação Nacional da Agricultura "revoltada" com declarações de Jaime Silva

-
A Confederação Nacional da Agricultura (CNA) está "revoltada" com as declarações do ministro Jaime Silva, que acusou os representantes do sector de terem ligações político-partidárias extremistas.
-
Enquanto a CNA pediu já a demissão do ministro, a direcção da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) está reunida para analisar as declarações de Jaime Silva, que considera "graves".
-
O ministro da Agricultura, Jaime Silva, acusou hoje de manhã na reunião de ministros da Agricultura, a decorrer no Luxemburgo, representantes de agricultores de ligações a interesses político-partidários, "de extrema-esquerda" ou de "direita mais conservadora", ao defenderem que os problemas se resolvem com a atribuição de subsídios. "Normalmente eu não associo os representantes, quer da CNA quer da CAP a estruturas políticas, mas é um facto que alguns dirigentes da CNA estão na extrema-esquerda e alguns da CAP na direita mais conservadora em Portugal, que pensam que os problemas se resolvem com mais subsídios", disse o ministro.
-
Notas do Papa Açordas: A um ano das legislativas, este ministro é um dos que não podem ser remodelados. Este ministro vai, sem dúvida, contribuir para que o "Sôr" Zé não alcance a maioria absoluta... E isto é muito importante para o povo português...
-

1 comentário:

Anónimo disse...

No pensar deste ministro, os agricultores são uns malandros que não querem trabalhar, que querem encher as piscinas à custa da electricidade verde, que estão a ganhar dinheiro com a subida dos preços dos alimentos e, ainda por cima, se manifestam contra o (des)governo. Os funcionários do MA que ele despediu, são outros malandros que não faziam falta e que só contribuiam para o aumento do defice publico.O Ministério e a Agricultura estão como estão, mas isso ele não vê! Vamos ver o que irá ele dizer dos eleitores, quando verificar que não votam no PS...
Mancha Negra