sábado, 14 de junho de 2008

Reboques forçam seguradoras

Empresas exigem actualização da tabela de preços praticadas por seguradoras
Veículos de reboque de todo o país concentrados no Algarve

-
Dezenas de veículos de reboque oriundos de vários pontos do país viajaram hoje até ao Algarve para se solidarizarem com o protesto das empresas do sector nas regiões do Alentejo e Algarve, paralisadas desde o início da semana para exigirem a revisão das tabelas de preço praticadas pelas seguradoras.
-
Para esta tarde está prevista uma concentração em São Bartolomeu de Messines, que reunirá os rebocadores vindos do Norte e Centro do país com os 200 colegas da região que insistem na paralisação até obterem uma resposta positiva das empresas de assistência em viagem.
-
Em declarações à TSF, o presidente da Associação Nacional do Ramo Automóvel (Aran) garantiu que não se trata de uma acção de protesto, mas de uma “confraternização” e de uma acção de “solidariedade” com a luta iniciada pelas empresas do Alentejo e Algarve.
-
Notas do Papa Açordas: Parece que há dez anos que as seguradoras não actualizam o contrato com os rebocadores, pelo que é já altura de o fazerem. Um pouco de bom senso e resolvem tudo...

1 comentário:

Tiago R Cardoso disse...

Bom senso a uma seguradora, não será pedir demais ?