sábado, 7 de junho de 2008

Jerónimo acusa Sócrates de "arrogância e comprometimento com o patronato"

Depois de primeiro-ministro dizer que números da CGTP não o impressionam
-
O líder do PCP, Jerónimo de Sousa, classificou hoje de manifestação de "arrogância" reveladora de um "comprometimento com os interesses do patronato" as declarações do primeiro-ministro sobre a última manifestação da CGTP, que reuniu 200 mil pessoas em Lisboa."O senhor primeiro-ministro diz que não se impressiona.
-
É uma manifestação de arrogância, mas não estamos perante uma alma empedernida. Estamos perante uma figura comprometida com os interesses do grande patronato", afirmou o secretário-geral do Partido Comunista Português (PCP), Jerónimo de Sousa, reagindo às declarações de José Sócrates sobre a manifestação da intersindical CGTP, que na passada quinta-feira reuniu em Lisboa mais de 200 mil trabalhadores.
-
Notas do Papa Açordas: Sócrates faz-me lembrar o ministro da informação do Iraque, quando as tropas norte-americanas estavam a entrar em Bagdad, ele, em directo pela tv, dizia que as tropas inimigas tinham sofrido uma grande derrota e não ofereciam perigo. É o mesmo que este governo, a contestação é geral, e sócrates diz que não é uma questão de números...

1 comentário:

Anónimo disse...

Como se poderia "impressionar"? Mas os "bonecos de madeira com nariz comprido" têm capacidades dessas como os seres humanos??? Só me lembro de um que tinha e fazia parte do leque das histórias infantis. Chamava-se Pinóquio e o criador tinha sido o Gepetto, recordam-se ?
M