segunda-feira, 16 de junho de 2008

O ENGENHEIRO LÓIOS É MESMO ENGENHEIRO?

Voz amiga do PSD já me tinha dito que o "porta-voz" dos camionistas, o agora famoso senhor engenheiro Lóios" não é militante do PSD nem sequer engenheiro. Agora circula nos mails uma posição atribuída a Rui Herdadinha, vice-presidente da CPC do CDS de Arraiolos:
-
«Assim que vi esse já há muito de "intitulado de engenheiro", cuja formação académica, última de Registos, se encontra a frequentar o 10º Ano num colégio em Lisboa, na TVI a defender os transportes.
-
Solicitem-lhe o Diploma de Engenheiro, e, como vão as coisas, talvez apareça algum, tirado por fax?! Perguntem-lhe o que tem a ligá-lo aos transportes?! Talvez por transportar dinheiro nos bolsos ! Venha ele a Arraiolos, se tiver coragem, pois os de Arraiolos ainda se lembram o que ele fez e deixou como lembrança (Amarga) sobre os Tapetes de Arraiolos!
-
Quanto ao PSD em Arraiolos, nunca foi visto nem achado, senão por ter "pseudo-casado" com uma Deputada do PSD de Arraiolos, Drª Maria José, que, bem pode "esclarecer" QUEM é na VERDADE esse Sr. Loios, uma vez que ela diante de mim, e há muitos anos, numa campanha pelo PSD o "apelidou de Sr Engenheiro" na aldeia da Igrejinha do concelho de Arraiolos, mas depois, e há cerca de três anos, depois de passar por muito ....., descobriu que se tinha enganado e não somente quanto à palavra "Engenheiro"Assim que o Vi, na TVI, logo no momento telefonei ao PSD, para se pronunciar publicamente, pois um "pseudo" auto-designado PSD, estava a MOSTRAR-SE ao País! É que Portugal é pequeno, mas muitas pessoas ainda não conhecem bem essa FIGURA! É bom que "alguém" se lembre dele e faça uma reportagem com base em investigação, para poder apresentar na TV, a vida desse Loios! Talvez tenha parentesco é com a Família "Reis", de "Álvaro dos Reis", que ficou conhecido mundialmente,e, vejam o porquê, comecem a pesquisar em "notas de 500 escudos"? É que esse Loios também tem "Reis" antes de Loios!
-
Um desabafo,
-
Rui Herdadinha
-
Vice-Presidente da CPS de Arraiolos, e (presidente há muitos mandatos.... muitos e muitos anos)»
-
A ser verdade temos aqui um bom candidato à pasta das Obra Públicas, Transportes e Comunicações, no caso de Ferreira Leite chegar a São Bento. (O JUMENTO)
-

5 comentários:

Anónimo disse...

Grande TÓ GI!

O verdadeiro intruja à português... porte não lhe falta!

Tiago R Cardoso disse...

Mais uma vez, este país dá mais importância ao diploma de cada um do que ás ideias.

Seguindo a lógica, a grande maioria do povo vai ter de se calar porque não tem diploma, só deve protestar quem for graduado.

Unknown disse...

Pois é , e então o Sr. Rui Herdadinha o que é senão um grande vigarista, o qual se intitula restaurador de motas antigas, mas que afinal não são mais do que isso - motas antigas, porque restauradas não sei onde estão. Há quatro meses que lhe comprei uma motae é mais o tempo que esta passa na oficina do que o que anda na rua. Primeiro, nem sequer nos deixxou experimentar a mota, alegando não ter gasolina na altura e afiançando desade logo que a mota estava "como nova". Este senhor não passa de um vígaro, mais um que aqui anda à solta no nosso país, a juntar aos outros todos...

Anónimo disse...

Essa Paula que me parece ser Cágado, já tem um processo em Tribunal à conta de injúrias e difamação.
Muita gente não sabe que as injúrias, mesmo pela net, são fáceis de identificar e de fazer prova em juízo.

Anónimo disse...

as pessoas que falam mal do que não sabem é que deviam ser vigarizadas e burladas! para não acusarem injustamente quem age de boa fé!...