segunda-feira, 16 de junho de 2008

Buzinão contra aumento dos combustíveis

Protesto confirmado em 70 locais diferentes do país
"Buzinão" esperado para amanhã contra aumento dos combustíveis

-
Milhares de buzinas deverão soar amanhã em quase todo o país, numa acção nacional de protesto contra o aumento dos combustíveis promovida pelo Movimento dos Utentes dos Serviços Públicos (MUSP), à qual aderem várias estruturas congéneres.
-
"É uma forma de fazer sentir ao Governo a insatisfação e a indignação" dos cidadãos, explicou à Lusa o presidente do MUSP, adiantando que estão confirmados mais de 70 "buzinões" em diferentes locais do país, incluindo as capitais de distrito.
-
As acções, que vão decorrer entre as 17h45 e as 18h00, estão a ser mobilizadas por diversas comissões de utentes, sindicatos e organizações sócio-profissionais.
-
"Será uma grande acção que vai contar com a participação de muitos milhares de cidadãos", acredita Carlos Braga, frisando que a situação criada pelos sucessivos aumentos do preço dos combustíveis com "implicações gravíssimas" sobre o custo de vida é "inadmissível".
-
Notas do Papa Açordas: Vamos mostrar o nosso descontentamento contra esta fantochada toda!!!...

2 comentários:

Pata Negra disse...

Buzinar é pouco! E que tal se fossem todos a Fátima a pé!?
Não! Isto não vai lá com palavras mansas! 100 mil, 200 mil, 500 mil, manifestantes são insignificantes perante a insensibilidade do governo! Não vamos lá com manifestações pacíficas - que o digam os camionistas!
Entretanto o petróleo está a baixar nos mercados internacionais - já notaram isso?
Não! Sabem porquê? Porque eles andam a gozar connosco!
Sabem o nome dos administradores da Galp? Ah! Já esqueceram! Por este andar apitam hoje e amanhã estão a votar neles novamente ou então a não vão votar o que é exactamente a mesma coisa!
Este povo nem para protestar se digna tirar o cu do banco do carro!
Apitarei sim! Apitarei aos que apitarem para eles ficarem convencidos que estou com eles!
Vota Manuela Sócrates! Compra acções da GALP!
Um abraço sem carro como é que apito?

Tiago R Cardoso disse...

muito bem, concordo com o Pata Negra, buzinar é pouco.