-
Luta contra política do Ministério da Educação
Plataforma sindical dos professores apela à participação na greve de amanhã
-
Plataforma sindical dos professores apela à participação na greve de amanhã
-
A plataforma sindical dos professores, que foi hoje recebida pelo Provedor de Justiça, Nascimento Rodrigues, apelou à participação dos docentes na greve de amanhã e garantiu que está unida na luta contra a política do Ministério da Educação.
-
"Queria deixar claro que a plataforma dos professores está unida, que a plataforma sindical dos professores não tem dúvidas de que é preciso de que os professores façam uma das suas maiores greves de sempre", disse o porta-voz da Plataforma e dirigente da Federação Nacional de Professores (Fenprof), Mário Nogueira, à saída da reunião.
-
O dirigente sindical negou "divergências internas dentro da plataforma", como noticiaram alguns meios de comunicação nos últimos dias, destacando que esta estrutura representa um conjunto de sindicatos em que "todos têm direito a ter a sua opinião". "Agora, no que não há divisão, não há dúvidas, não há opiniões contrárias umas das outras é que as 11 organizações sindicais de professores que estão na plataforma estão unidas na greve de professores de amanhã”, disse.
-
Nota do Papa Açordas: É preciso que os professores participem, poios devem saber de antemão, que este (des)governo não lhes vai trazer nada de bom.Com Sócrates, é sempre a descer...é sempre a minguar...
-
2 comentários:
Poios são uma coisa mal cheirosa!!!!!!
Abaixo a manipulaçãø politica dos professores....
A.Santos
Meus parabéns pelo blog e não deixe de ler matéria sobre: POR QUE NINGUÉM MAIS QUER SER PROFESSOR? Basta acessar meu blog, clicando em:
www.valdecyalves.blogspot.com
Não deixe de ler poesias de minha autoria vendo video-poesia, clicando em:
http://www.youtube.com/watch?v=jj0tAsBOkO8
Enviar um comentário