terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Os lisboetas são masoquistas...

-
Comissão política
PSD confirma Santana Lopes como candidato à Câmara de Lisboa

-
A comissão política do PSD, que esteve reunida desde as 17h00 de hoje na sede nacional do partido, em Lisboa, confirmou o nome de Pedro Santana Lopes como candidato social-democrata à Câmara Municipal de Lisboa. Castro Almeida, vice-presidente do partido, considerou que esta “é uma escolha totalmente pacífica e muito entusiasmante”.
-
Em conferência de imprensa, o coordenador autárquico do PSD informou que já estão escolhidos mais de dois terços dos candidatos às autárquicas mas explicou que hoje anunciariam apenas dois nomes: Lisboa e Braga – capitais de distrito onde os social-democratas não lideram e que o partido considera primordiais, além de outras sete que por agora não serão reveladas. Ricardo Rio, presidente da comissão política concelhia do PSD de Braga, será o candidato “laranja” à autarquia.
-
De acordo com Castro Almeida os nomes hoje anunciados “traduzem bem a importância o PSD atribui” aos lugares. O social-democrata garantiu, ainda, que o nome de Santana Lopes foi “uma escolha que teve origem nas estruturas concelhias de Lisboa e foi aprovada pela comissão política nistrital”, pela comissão coordenadora para as eleições autárquicas e pela “comissão polícia nacional por proposta da sua presidente”, Manuela Ferreira Leite. E acrescentou: “O actual presidente da câmara de Lisboa não tem perfil para o cargo”.
-
Nota do Papa Açordas: António Costa diz que Santana Lopes deixou a CMLisboa em péssimo estado. Cheia de dívidas e de boys. Agora, concorre novamente. Em que ficamos? Uma coisa será certa: Santana Lopes já não pode dar a banhada em Marvila, na qual roubou a Câmara a João Soares...
-

Sem comentários: