domingo, 21 de dezembro de 2008

PSD: empréstimo aos funcionários é pura propaganda...

-
Função Pública
PSD considera empréstimo de emergência “pura propaganda”

-
O líder parlamentar do PSD, Paulo Rangel, classificou hoje de "pura propaganda" o anúncio do Governo de apoio social aos funcionários públicos por "ser uma medida que sempre existiu".
-
"A posição do PSD é de que se trata mais uma vez de pura propaganda por parte do Governo porque toda a gente sabe que desde sempre os serviços sociais dos diferentes ministérios tiveram este tipo de medidas", disse Paulo Rangel.
-
O Estado vai dar mais de dois mil euros aos trabalhadores e aposentados da Função Pública em dificuldades financeiras para fazer frente a "situações de emergência", como doença, acompanhamento de crianças em risco, obras e aquisição de equipamento doméstico.
-
De acordo com uma portaria publicada sexta-feira em Diário da República, o Estado também vai emprestar dinheiro aos trabalhadores e aposentados da Função Pública para "situações de emergência" que resultem de encargos assumidos com "compra ou arrendamento de casa própria, doença, funeral, desemprego, realização de obras e aquisição de equipamento doméstico".
-
Nota do Papa Açordas: O PSD é da nossa opinião. Um empréstimo que não é novidade, e só serve para propaganda e desviar as atenções das malfeitorias deste tenebroso governo...Os funcionários públicos sempre tiverem acesso a empréstimos de emergência, e vem este "engenheireiro" descobrir a pólvora sem fumo...
-

1 comentário:

Anónimo disse...

por favor!! Corram com o homem!