sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Fisco usa métodos de caloteiro profissional...

-
Fisco reembolsa contribuintes com cheques fora da validade
-
O Fisco reembolsou 225 contribuintes, enviando-lhes cheques que em alguns casos não são possíveis de descontar, por a data estar fora da validade, confirmou à Lusa fonte oficial do Ministério das Finanças.
-
"225 pessoas estão nesta situação, mas algumas delas conseguiram ainda movimentar os cheques que receberam", disse a mesma fonte, acrescentando que a "Direcção-Geral de Impostos (DGCI) já está a fazer o levantamento das pessoas que, de entre estas 225 situações, não conseguiram movimentar os cheques devido à recepção tardia dos mesmos".
-
Em causa estão contribuintes, que tinham dívidas ao Fisco ou à Segurança Social e cujo reembolso de IRS reflectiria o acerto de contas, e que quando receberam os cheques já tinha passado a data de validade dos mesmos, fixada em 16 de Dezembro.
-
Nota do Papa Açordas: É isso mesmo. Fisco usa métodos de caloteiro profissional. Passa cheques fora da validade, só faltando agora passar cheques com assinaturas inválidas ou com falta de selo branco...É a decadência da DGCI...
-

1 comentário:

Anónimo disse...

HEHEHE