-
Ministro reage às críticas do comentador político
Jaime Silva acusa Marcelo Rebelo de Sousa de falta de "honestidade intelectual"
-
Jaime Silva acusa Marcelo Rebelo de Sousa de falta de "honestidade intelectual"
-
Jaime Silva acusou hoje Marcelo Rebelo de Sousa de falta de “honestidade intelectual” e incoerência, depois de ontem à noite o comentador o ter apelidado de “maior incompetente do mundo”.
-
Num comentário às declarações do ministro da Agricultura – que na semana passada criou uma tempestade política ao acusar dirigentes da CAP e a CNA de ligações a interesses partidários –, Marcelo Rebelo de Sousa disse na RTP não perceber por que razão José Sócrates ainda não demitiu o ministro da Agricultura.
-
Jaime Silva “é o maior incompetente do mundo”, afirmou o professor de direito, dizendo que o primeiro-ministro só tem a perder em mantê-lo no seu Governo. “Nós em Direito temos uma figura que se chama a nulidade. Um acto é nulo quando não pode produzir nenhum dos efeitos que normalmente devia produzir, produz outros negativos e é insanável. É como o ministro da Agricultura, uma nulidade absoluta”, declarou.
-
Reagindo a estas declarações, o ministro da Agricultura disse esta manhã aos microfones do “Radio Clube” que o comentador “longe demais” nas críticas que lhe fez: “Quando as pessoas se manifestam sobre outras que não conhecem de todo, eu acho que há aqui um problema de honestidade intelectual. Seguramente, Marcelo Rebelo de Sousa não tem os mesmos padrões de rigor, de honestidade intelectual que eu”.
-
Notas do Papa Açordas: Nunca o professor Marcelo falou tão acertadamente, ao catalogar o sr.Silva, como "o maior incompetente do mundo" e "uma nulidade absoluta". Apoiamos inteiramente. O sr.Silva e toda a sua equipa, incluindo os inenarráveis directores regionais, já há muito podiam ter ido para a rua...pois talvez os varredores pudessem fazer alguma coisa deles...
-