terça-feira, 4 de novembro de 2008

MFL - Sócrates não é confiável...

-
Jornadas do PSD
Manuela Ferreira Leite acusa Sócrates de não ser confiável

-
A presidente do PSD defendeu hoje que o primeiro-ministro não é confiável, entre outros motivos por alegar desconhecer o conteúdo do orçamento e por ter afirmado que sabe da crise internacional desde o início do ano.
-
No discurso com que encerrou as jornadas parlamentares do PSD, em Évora, Manuela Ferreira Leite salientou a importância de se confiar naqueles que exercem o poder, dizendo que "nada será eficaz se não se confiar em quem decide".
-
Logo em seguida, a presidente do PSD procurou classificar o primeiro-ministro, José Sócrates, como um político em quem não se pode confiar, acusando-o de incoerência.
-
"Não podemos confiar em alguém que diz hoje uma coisa e amanhã o seu contrário, que afirma algo como se fosse verdade e depois age exactamente ao contrário do que apregoou", defendeu, referindo-se ao pagamento das dívidas do Estado anunciado no domingo pelo Governo.
-
Segundo Manuela Ferreira Leite "há inúmeros exemplos desta duplicidade".
-
Nota do Papa Açordas: A Drª Manuela Ferreira Leite tem toda a razão quando diz que Sócrates não é confiável. É o verdadeiro artista português, promete que os impostos não sobem e, logo na primeira oportunidade, aumenta-os...etc.,etc,...
-

1 comentário:

stériuéré disse...

Receita para o melhoramento do nosso país em crise:

Uma pitada de sócrates , com uma caneca de ferreira leite, uma colher de sopa cheia de catalina pestana,
um copo de felgueiras, cravinho qb,
200 gr de isaltino morais, 45 gr de boa coodernação de gestos.
Para o recheio, basta cozer uma mão cheia de restos de comida do dia anterior, com um bom copo de vinho tinto do garrafão claro!
Deixa-se tomar cor e vai ao lume brando numa caçarola de barro de preferência em lume de lenha , que o gás tá caro e tira o sabor excêntrico á coisada.
Depois de uma espera de uns míseros 45 minutos ( comparando com o tempo imenso demorado das listas de espera em consultas no nosso país, não é nada!)Voílá!!!!!!
Cést fini!
Uma mistela perfeita para acabar com o pouquinho que nos resta!