sexta-feira, 7 de novembro de 2008

A OBAMANIA CHEGOU A PORTUGAL


-

6 comentários:

Peter disse...

Não gosto do homem e pela 1ª vez não irei votar no seu partido. Mas caramba! É o nosso 1º Ministro! Se não o respeitamos, como queremos ser respeitados?

Há limites para tudo!

Podem apagar o comentário ou colocar-me na "lista negra". É-me indiferente.

Compadre Alentejano disse...

Aceitamos o seu comentário como aceitamos TODOS os outros.
Neste blogue, TODOS são bem vindos, quer concordem quer discordem...
Ah, e não há cores partidárias, ou comentadores de 1ª ou de 2ª...

Tiago R Cardoso disse...

um pouco exagerado, não acha compadre ?

Um bom fim de semana para o amigo.

Marco Rebelo disse...

hehehe :)

Pata Negra disse...

Este tipo de imagens não me agradam, fica sempre no ar a ideia de que eu posso ser a sanita, o autoclismo, o cano de esgoto, a fossa, o papel higiénico!
Um abraço e tirem-me esse homem da frente

Anónimo disse...

Se Sócrates é enquadrado a cagar na sanita, eu gostava de perguntar aonde é que nessa imagem enquadraríam por ex. Santana, Ferreira Leite, Portas, Barroso...onde??