quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Educação - mais uma ovada para os ajudantes...

-
Na Escola Secundária D. Dinis
Chuva de ovos recebe secretários de Estado da Educação à entrada de escola em Chelas

-
Mais um episódio de chuva de ovos ocorreu esta tarde, quando os secretários de Estado da educação Valter Lemos e Jorge Pedreira se preparavam para entrar na Escola Secundária D. Dinis, em Chelas, Lisboa.
-
Segundo contou a TSF, Valter Lemos e Jorge Pedreira tinham marcada uma reunião da Direcção Regional de Educação de Lisboa (DREL) com presidentes dos conselhos directivos na escola, mas foram recebidos pelos alunos com uma chuva de ovos.
-
Agentes do Corpo de Intervenção da PSP foram chamados ao local e o pátio foi evacuado, mas alguns alunos mantêm-se junto ao estabelecimento de ensino, esperando a saída dos governantes, adiantou a mesma fonte.
-
Este é o segundo episódio esta semana de apupos a dirigentes governamentais da Educação, depois da ministra Maria de Lurdes Rodrigues ter sido recebido da mesma maneira em Fafe na passada terça-feira.
-
Nota do Papa Açordas: Mais uma vez os alunos mostram o seu total descrédito na equipa governamental da Educação. E, não há nada melhor, que servir-lhes uma gemada no local da visita...Repetimos, quem andou e anda a semear ventos, está agora a colher tempestades...
-

Sem comentários: