sábado, 22 de novembro de 2008

BPN - Golpe de rins do PS (Partido de Sócrates)...

-
Proposta do CDS-PP
BPN: grupo parlamentar do PS viabiliza comissão de inquérito parlamentar

-
O grupo parlamentar do Partido Socialista (PS) viabilizou hoje a criação de uma comissão de inquérito parlamentar ao caso BPN, com o objectivo prioritário do "esclarecimento de toda a verdade".
-
"O grupo parlamentar do PS considera prioritário o esclarecimento de toda a verdade, e de todos os factos, que conduziram à grave lesão do interesse nacional e que levaram à intervenção do Estado e à nacionalização do BPN", pode ler-se no comunicado do líder do grupo parlamentar do partido, Alberto Martins.
-
"A criação de comissão de inquérito parlamentar, com poderes de investigação próprios, que não prejudiquem ou perturbem a investigação criminal, merece o nosso apoio", adianta o comunicado, "e pode contribuir para a aclaração de revelações e contradições evidenciadas em declarações públicas recentes".
-
Ainda no mesmo documento, declara-se que "a justiça e as instâncias de investigação criminal" devem actuar com "eficácia e celeridade, apurando responsabilidades e punindo quem deve ser punido".
-
Nota do Papa Açordas: Não há dúvidas que o PS (Partido de Sócrates) não está interessado em resolver o problema do BPN. Basta ver o que aconteceu com a audição de Dias Loureiro no Parlamento: PROIBIDO. Como este país ainda tem uma réstea de democracia, aconteceu o mais que provável: entrevista de Dias Loureiro à RTP. Depois da polémica, o PS dá um golpe de rins e viabiliza uma comissão de inquérito parlamentar. Bonito, não é?
-

2 comentários:

Tiago R Cardoso disse...

que grande jogo de cintura...
menos mal o senhor fundador do BPN ter ficado dentro, diga-se que muito bem.

Anónimo disse...

Amigo Papa, aposto que este Oliveirinha se vai safar. Está tudo preparado para isso, começou a circular que o moço está doente, e isso torna-o ininputável. coitado deve estar a passar mal na prisão, a relação c/ a ex-posa deteriorou-se, nem pode dar uma qu-c-. Porra tenha pena dele, na tem nada, agiu inocentemente, ele e os outros, por ex. o Victor Constante, também é inocente. e aquele político de direita que disse na tv "PORQUÊ VASCULHAR ISTO, PODIA RESOLVER-SE TUDO SEM COMENTÁRIOS" esse também é cá um pintas, já foi ministro dos trabalhos.