domingo, 16 de novembro de 2008

Manuel Alegre: "a direcção do partido é o Governo!"...

-
Entrevista ao “Diário de Notícias” e TSF
Manuel Alegre “dificilmente” será candidato às próximas eleições legislativas

-
Manuel Alegre considera que “dificilmente” será candidato nas próximas eleições legislativas e afirma estar “num período de reflexão” sobre a sua participação numa campanha ao lado de José Sócrates, numa entrevista ao “Diário de Notícias” e TSF.
-
“Não posso envolver-me numa campanha eleitoral se não estiver de acordo com o programa político nem com as políticas. Nem posso apoiar pessoas que nada têm a ver comigo”, disse Manuel Alegre.
-
O socialista sublinhou que “para apoiar Sócrates terei de apoiar alguns dos seus apoiantes, e isso não posso fazer”.
-
Segundo Manuel Alegre, "o partido [PS] neste momento é uma máquina eleitoral, é uma máquina de poder. Deixou de ter uma vida própria e uma vida autónoma, a direcção do partido é o Governo".
-
Num momento em que a “esquerda está muito debilitada” e que existe um “défice de oposição”, Manuel Alegre declara estar “disponível para facilitar o diálogo e o encontro entre pessoas de diferentes quadrantes, para pensar em políticas”.
-
Nota do Papa Açordas: Uma entrevista de Manuel Alegre ao Diário e TSF, cuja leitura e meditação aconselhamos a todos os eleitores para, de futuro, evitar males como o de proporcionar uma maioria absoluta a Sócrates...
-

Sem comentários: