sexta-feira, 7 de novembro de 2008

PS versus ANP(Acção Nacional Popular)...

-
Manuel Alegre fez declaração de voto
PS aprovou sozinho o Orçamento para 2009 na generalidade

-
A bancada do PS aprovou hoje, sozinha, em votação na generalidade, a proposta de Orçamento do Estado para 2009, que recebeu o voto contra de toda a oposição, do Bloco de Esquerda ao CDS-PP.
-
Apesar de ter votado favoravelmente a proposta do Governo, o deputado socialista e ex-candidato presidencial Manuel Alegre anunciou a apresentação de uma declaração de voto.
-
O OE 2009 vai, nas próximas semanas, ser discutido na especialidade, estando previsto o debate e votação final global para 28 de Novembro na Assembleia da República.
-
Alegre pede reorientação da política económica
-
O deputado Manuel Alegre justificou o voto a favor do Orçamento do Estado (OE) para 2009 com a necessidade “de não deitar por terra” a consolidação financeira, mas defendeu que se deve “reorientar o rumo” das políticas económicas, na declaração de voto que anunciou depois de ter votado a favor da proposta de orçamento do Governo socialista.
-
Nota do Papa Açordas: ORGULHOSAMENTE SÓS! A Assembleia da República transformou-se em Assembleia Nacional. De um lado, os deputados do partido que apoia o governo de "El Sócrates", do outro, a oposição. Os do governo, com medo de não voltarem a ser propostos para deputados, votam todos na aprovação do Orçamento para 2009, do outro, a oposição, faz o pleno e vota contra. Por momentos, e devido à carneiragem manifestada pelos deputados do Partido de Sócrates, pensei que tinhamos regredido a 1973!...
-

2 comentários:

Anónimo disse...

É esta a (in)justiça que se pratica no nosso país, em que aos poderosos e protegidos por lobis e interesses se permite continuar a navegar na velha máxima de que o crime compensa.
Saudações do Marreta.

Anónimo disse...

A mensagem anterior foi por lapso colocada aqui, era obviamente, referente ao post anterior.