quinta-feira, 13 de novembro de 2008

PSD não consegue passar mensagem

-
Presidente do PSD admite dificuldade em passar a mensagem
-
A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, admitiu quarta-feira, em Fátima, ter alguma dificuldade em passar a sua mensagem através dos meios de comunicação social, admitindo que esta é uma questão "a tomar em consideração".
-
"Esta denúncia que nós como oposição temos obrigação de fazer não é possível ser feita só com uma voz. Mesmo que a sala esteja cheia, não se transmite a nossa ideia só por se estar a falar para uma sala cheia" afirmou no colóquio "Portugal em crise! Que alternativa?", quando interpelada por um dos presentes sobre o que deve o PSD fazer para que os media vejam o partido de outra forma.
-
Citando o exemplo recente de uma acção do partido, a dirigente do PSD recordou que nesse dia essa foi a décima quarta notícia e teve quatro segundos na televisão.
-
"No momento da décima quarta notícia ninguém vê já a notícia. A décima quarta notícia não se vê em Telejornal e ainda por cima foi transmitida no momento exacto em que começou o jogo do Benfica-Sporting", criticou.
-
Manuela Ferreira Leite sublinhou que "isto foi feito ao maior partido da oposição", acrescentando: "Com media assim é muito difícil transmitir-se a mensagem".
-
Nota do Papa Açordas: Manuela Ferreira Leite terá de arranjar uma central de informação como a de Sócrates, se quiser ter alguma voz na imprensa. Como não há regra sem excepção, é de realçar a independência do jornal PÚBLICO face ao novo "SNI" governamental.
-

Sem comentários: