sábado, 15 de novembro de 2008

PSP: lei da rolha quanto ao número de participantes em manifestações

-
Decisão assumida pelo director-nacional da polícia ao “Sol”
PSP deixa de revelar número de participantes em manifestações

-
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deixou de revelar o número de participantes em manifestações por ser uma informação sem “nenhuma mais-valia”, disse o director-nacional da polícia ao semanário “Sol”.
-
A decisão “foi minha e tem carácter definitivo”, conta Oliveira Pereira ao jornal.
-
“Cheguei à conclusão de que não há nenhuma mais-valia nessa divulgação para a PSP, os manifestantes, os sindicatos ou os jornalistas porque há sempre discrepâncias”, justificou.
-
A manifestação dos professores do sábado passado ainda não tem números oficiais quanto aos participantes. Segundo conta o “Sol”, o responsável pelas Relações Públicas da PSP, Paulo Flor, remeteu esta semana a divulgação dos números para o Governo. Mas, contactado pelo jornal, o Ministério da Administração Interna não respondeu.
-
Nota do Papa Açordas: Até aqui, haviam os números dos sindicatos, do governo e da PSP. A partir deste momento, a PSP retira-se, por ordem do governo, e já não há hipótese de desmentir os números indicados pela central de "intoxicação" governamental...Para quem ainda tinha ilusões sobre Sócrates, agora é altura de as perder...Sócrates, vai ficar na história, como o homem que recuperou a censura do Estado Novo...
-
-

Sem comentários: