quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Madeira - anda um Coelho à solta no condado de Jardim...

-
Após audiência de manuel Monteiro com Procurador Geral da República
PND apresenta queixa-crime contra presidente da Assembleia Legislativa da Madeira

-
O líder demissionário do PND, Manuel Monteiro, anunciou hoje que o seu partido vai apresentar uma queixa-crime contra o presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Miguel Mendonça, na sequência da suspensão do deputado José Manuel Coelho.
-
O deputado regional do PND, José Manuel Coelho, está no centro de uma polémica depois de ter desfraldado no hemiciclo uma bandeira nazi o que levou o PSD-M a aprovar um requerimento, considerado ilegal e inconstitucional, de retirada do mandato ao parlamentar da Nova Democracia.
-
O deputado acabou por ter a entrada barrada no Parlamento por ordem de Miguel Mendonça, mas o PSD acabou por recuar e hoje a Assembleia (AML) retomou os trabalhos normais, aprovando por unanimidade um requerimento em que são revogadas decisões tomadas em sessões anteriores suspendendo o deputado do PND José Manuel Coelho.
-
O requerimento, apresentado por Miguel Mendonça, revoga os requerimentos apresentados e votados nas sessões de 5 e 6 de Novembro, nos quais era decidida a suspensão daquele deputado, na sequência do incidente com a bandeira nazi.
-
José Manuel Coelho, que entrou hoje nas instalações da Assembleia Legislativa Regional, mas não esteve no plenário, disse que só participaria na sessão quando lhe fosse entregue um documento formal revogando a decisão de suspensão.
-
Nota do Papa Açordas: Jardim não estava à espera de um Coelho desta natureza!! Consegue pôr todas aquelas marionetes de PSD-M, presentes na Assembleia Regional da Madeira, com os cabelos em pé...Mas, não pensem que os seus ditos são graves, pois comparados com os de A.J.Jardim, estão a anos-luz de distância...Quanto ao Presidente da ARM e às suas diatribes, aconselhamos a ir dar banho à minhoca...
-

1 comentário:

PreDatado disse...

Eu nunca percebi porque é que sai uma manifestação, à rua, de 120 mil professores porque o governo os prejudica e nãoo sai nenhuma manifestção nacional pela independencia imediata da madeira porque a Madeira nos prejudica a todos. Deixem a Madeira se governar a ela própria e distribuam os milhões que anualmente são para lá canalizados pelos reformados de cá. Vá lá, não custa nada e o Jardim que se vire.