domingo, 31 de agosto de 2008

Violência fácil...

-
GNR fechou acessos à vila
Jovem de 22 anos assassinado a tiro em Sesimbra

-
Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiro por dois indivíduos pouco depois das 23h00 de ontem, no bairro da Almoínha, em Sesimbra, disse hoje fonte policial. A GNR fechou acessos à vila.
-
As circunstâncias do crime estão a ser investigadas pela Polícia Judiciária, mas a GNR desencadeou de imediato uma operação de fiscalização de viaturas, tendo fechado, temporariamente, todos os acessos a Sesimbra.
-
Segundo revelou o comandante do Destacamento Territorial de Setúbal da GNR, Major Tavares Belo, na sequência da operação policial, que já estava a ser preparada há alguns dias, e que decorreu entre as 02h00 e as 06h30 da madrugada de hoje, foram efectuadas 15 detenções, mas nenhuma relacionada com o referido crime de homicídio.
-
Cinco dos detidos são suspeitos de furto de veículos, sendo que um deles, já referenciado por este tipo de crime na zona de Lisboa, se fazia transportar numa viatura de alta cilindrada furtada ou roubada. Antes de ser detido, o condutor da viatura terá ainda tentado atropelar dois militares da GNR.
-
Nota do Papa Açordas: Mais um jovem assassinado! Mais uma grande operação da GNR, mais uns detidos e, mais uma vez, o tribunal a soltá-los. Para quê? Para irem fazer aquilo que sabem fazer: furtar, roubar, assaltar e...assassinar...
-

Sem comentários: