terça-feira, 26 de agosto de 2008

Tribunal de Fafe - desabou o tecto

-
Actualização – Uma pessoa morreu e outra ficou ferida no acidente
Fafe: desabamento de tecto terá sido provocado por demolição de parede

-
O desabamento de um tecto no Tribunal de Fafe terá sido provocado pela demolição de uma parede na ala onde funcionava o 1º e 2º juízos e o registo civil, avançou ao PÚBLICO o vereador da Protecção Civil da autarquia local.
-
O acidente provocou um morto, um homem de 52 anos, e um ferido sem gravidade.Salgado Santos adiantou que a vítima mortal não fazia parte do grupo de trabalhadores que realizava obras de recuperação, sob responsabilidade do Ministério da Justiça, naquela ala do tribunal.
-
De acordo com o vereador, o homem tinha sido contratado para fazer medições destinadas à instalação de estores.A segunda vítima do desabamento era um dos trabalhadores das obras de recuperação. O operário sofreu ferimentos ligeiros, tendo sido transportado para o Hospital de Guimarães, onde está a ser assistido.
-
Nota do Papa Açordas: Aqui está a verdadeira engenharia civil "à Zé Sócrates". Então, mandam retirar uma parede que era a base de sustentação do tecto?!!! Claro que a estrutura desabou... Só alunos de um curso de engenharia civil "à la Independente" faziam uma borrada destas, mas o pior é que há uma vítima mortal... E agora, a culpa vai morrer solteira?...
-

1 comentário:

Anónimo disse...

O desabamento do tecto do Tribunal de Fafe, faz-me lembrar a cena que se passou com os de Corte Gafe. No Tribunal, derrubaram a parede e o tecto caiu, os de Corte Gafe queriam ir à Lua, de modo que foram pondo cestos, mas como faltava um, tiraram o de baixo e aquilo desmoronou-se tudo...
Pica Pau