sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Sócrates alicia adversários políticos dentro do partido...


-A direcção do PS não compra ninguém»
Vitor Ramalho recusa acusações de falta de independência após assumir presidência do Inatel

-
Vítor Ramalho, recentemente nomeado para presidente do Inatel, rejeita acusações de perda de independência política a partir do momento em que assumiu novas responsabilidades.
-
Em entrevista ao Diário de Notícias, assegura que continuará a ser a pessoa que sempre foi: «O militante do partido nunca está à venda, nem ninguém da direcção o pretende comprar. Isso é impossível. Tal como eu não me vendo, a direcção do PS não compra ninguém. Sou igual a mim próprio. É assim que sirvo o partido e o país. Não confundo o partido com a actividade que vou desenvolver».
--
De resto, diz que vai tentar fazer o melhor pela instituição. «Aceitar a presidência do Inatel é um desafio muito bonito porque hoje em dia a política deve ser exercida cada mais perto dos cidadãos», frisou. (Portugal Diário)
-
Nota do Papa Açordas: Mais um, do tipo Cravinho. falam, falam, mas quando chega um bombom, não dizem que não. Não há dúvida que este Soarista rendeu-se a Sócrates...

-

2 comentários:

Anónimo disse...

Será que ele queria dizer que a política "deve ser exercida cada vez mais pelos cidadãos"? É que me parece que são estes que cada vez mais propõem alterações....
M

AV disse...

O Cravinho saiu foi mais caro.