sábado, 30 de agosto de 2008

Gato escondido com rabo de fora...

-
Líder comunista quer medidas concretas
Jerónimo critica silêncio de Sócrates sobre questões de segurança

-
O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, criticou hoje o silêncio do primeiro-ministro, José Sócrates, em relação à segurança no país e pediu a apresentação de medidas que "visem aumentar a segurança dos cidadãos".
-
"Creio que Sócrates já devia ter falado", disse Jerónimo de Sousa. O dirigente falava aos jornalistas na Quinta da Atalaia, no Seixal, onde esta manhã se encontrava para participar na montagem das estruturas do recinto da Festa do Avante!, que se realiza no próximo fim-de-semana.
-
"Sócrates não devia fazer um 'mea culpa', nem sequer se exige isto. Deve compreender a gravidade da situação e apresentar ao povo português as medidas que visem aumentar a segurança dos cidadãos", acrescentou. Para o líder comunista, o governo tem contribuído para incutir nos portugueses a ideia de que aumentar a segurança é sinónimo de restringir a liberdade. "Não acreditamos que nenhuma limitação da liberdade dê mais segurança aos cidadãos. Creio que nesse sentido Sócrates tem a responsabilidade de vir combater essa tese", disse.
-
Nota do Papa Açordas: Haviam dois desaparecidos nesta coisa da criminalidade e da insegurança: um era o sr.Pereira, do MAI, e o outro o engenhocas do sr.Sócrates. O sr. Pereira já apareceu a dar uma entrevista à televisão estatal, mas o sr. Sócrates, nem vê-lo...
-

2 comentários:

Pata Negra disse...

Com Fócrates calado e ausente sinto-me muito mais seguro!
Um abraço do bando

Anónimo disse...

Cá pra mim está reunido com a "mãe" e ambos estão a fazer as malas à procura da Atlântida...
M