domingo, 31 de agosto de 2008

O PS ainda existe?

-
Festa anual dos socialistas madeirenses
Santos Silva afirma que “PS não tirou férias e não desertou do debate político”

-
O dirigente socialista e ministro dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva, afirmou hoje na Madeira que a direcção nacional do PS "não tirou férias e não desertou do debate político", numa intervenção na festa anual dos socialistas madeirenses.
-
Santos Silva, em representação da direcção nacional do Partido Socialista, discursava na festa anual dos socialistas madeirenses, na Fonte do Bispo, que pelo quinto ano consecutivo não contou com a presença do secretário-geral, José Sócrates. Numa "farpa" lançada ao PSD, Santos Silva salientou ainda que "a direcção do PS não tem medo das festas onde está o povo".
-
O responsável criticou ainda a ideia de criação de um novo partido lançada pelo presidente do governo regional madeirense, Alberto João Jardim, sustentando que o PS "não quer criar um novo partido federalista porque Portugal é um único país, um estado unitário e a República é uma democracia". "O que queremos para a Madeira é o que queremos para Portugal. Queremos que a Madeira inteira seja também terra de liberdade", destacou.
-
Nota do Papa Açordas: Quando perguntamos se o Partido Socialista ainda existe, é porque o que se está a apresentar ao povo, é um Partido de Sócrates, com caceteiros tipo Santos Silva...Os verdadeiros socialistas do partido hibernaram, não ligam a estas acções de promoção de um produto fora de validade, que se chama Sócrates...
-

Sem comentários: