domingo, 17 de agosto de 2008

Tiroteio na Quinta do Mocho, em Loures...

-
Cinco jovens feridos
Vítima mortal do tiroteio na Quinta do Mocho foi assassinada dentro de casa

-
O jovem que perdeu a vida na última madrugada na Quinta do Mocho, em Loures, foi morto dentro de casa por “um grupo” que trancou a família no interior durante o assalto, descreveu à Lusa a mãe da vítima.
-
O incidente foi antecidido de um tiroteio num outro local do bairro, segundo a polícia, não sendo ainda claro se os dois incidentes estão relacionados. Dos cinco feridos, dois foram internados no hospital Santa Maria, enquanto outros dois estão em observação no bloco de cirurgia no Curry Cabral, em Lisboa, tendo um quinto ferido tido alta ao início da manhã deste hospital.
-
“Eles vieram aqui, partiram os estores e a janela da sala à pedrada e entraram para dentro de casa e mataram o meu filho. Não sei se com pedras se com tiros”, disse Bemvinda Semedo Pereira, 47 anos, natural de Cabo Verde.
-
O jovem de 20 anos que morreu hoje de madrugada era o segundo de quatro filhos, todos rapazes, com idades entre os 21 e os 11 anos. A vítima residia em França, bem como um dos dos seus irmãos e o pai, encontrando-se em Portugal há cerca de mês e meio, para renovar documentação.
-
Nota do Papa Açordas: Um irmão da vítima mortal em declarações à Antena 1, disse que os atacantes eram de origem angolana, guineense e sãotomense, e que eles próprios eram cabo verdianos. Ora bem, temos aqui uma mistura explosiva. Era tempo do governo resolver estes problemas sociais e, de uma vez por todas, deixar de assobiar para o ar...
-
-
-

Sem comentários: