segunda-feira, 18 de agosto de 2008

O Pinóquio voltou...

-
Primeiras declarações no regresso de férias
Sócrates confiante na criação de 150 mil postos de trabalho até ao final do mandato

-
O primeiro-ministro acredita que o actual Governo vai conseguir concluir a promessa de criar 150 mil novos postos de trabalho até ao final do mandato, tendo em conta que desde Março de 2005 até agora houve criação líquida de 133 mil empregos, afirmou hoje José Sócrates, nas primeiras declarações após o regresso de férias.
-
O primeiro-ministro falava à margem de uma cerimónia da Portugal Telecom em Santo Tirso, mostrando-se "muito satisfeito" com os números de crescimento económico, desemprego e criação de emprego divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística no final da semana passada.
-
Para Sócrates, os dados conhecidos tornam possível antever que irá conseguir cumprir a promessa de criar 150 mil novos empregos feita quando o Executivo tomou posse, em Março de 2005. Disse também que a criação de novos postos de trabalho prosseguirá como um dos principais objectivos da política económica do actual Governo.
-
Nota do Papa Açordas: Sócrates quer impingir-nos uma grande mentira. Ele pensa que, depois de a dizer mil vezes, os portugueses vão acreditar. Está, é a cair no ridículo e a perder votos a uma velocidade estonteante. Ele diz que criou 133 mil empregos (?), certamente precários, mas omite que liquidou 270 mil empregos, e o saldo é bastante negativo...As pessoas que se lembrem disto em 2009...
-
-

Sem comentários: