quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Agência do BES está, neste momento, a ser assaltada

-
PSP admite existência de reféns
Assalto em curso numa dependência do BES em Lisboa

-
Um grupo de assaltantes está desde as 15h05 no interior da dependência do Banco Espírito Santo (BES) na Rua Marquês da Fronteira, em Lisboa, onde mantêm reféns, informou fonte do Comando Metropolitano da PSP.
-
A mesma fonte adiantou que a chamada a dar conta da ocorrência foi feita às 15h05. A Polícia garantiu ainda que existem reféns, mas disse desconhecer quantas pessoas estão nesta situação e se são funcionários ou clientes do banco. A PSP desconhece também quantos assaltantes estão no balcão e ainda se estão armados.
-
Entretanto, a Polícia de Segurança Pública aumentou o perímetro de segurança na Rua Marquês da Fronteira por existirem reféns dentro da agência do Banco Espírito Santo que está a ser assaltada.
-
A PSP ordenou também o encerramento de estabelecimentos comerciais na Rua Marquês da Fronteira. Um funcionário de um restaurante situado em frente ao balcão do BES disse que a polícia "mandou fechar as portas" cerca das 16h00, sendo impedida qualquer entrada e saída dos estabelecimentos.
-
Nota do Papa Açordas: Porque é que acabaram os serviços gratificados da PSP, à porta das agências bancárias? Medida economicista?
-

Sem comentários: