quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Criminalidade violenta - governo reconhece gravidade da situação

-
Executivo "está a acompanhar a situação com preocupação"
Governo reconhece aumento da criminalidade violenta mas garante respostas

-
O ministro da Presidência, Pedro Silva Pereira, reconheceu que os dados do primeiro semestre do ano relativos aos crimes cometidos no país apontam para "algum aumento da criminalidade violenta". Sublinhando que se tratam de "situações que não devem ser minimizadas", o membro do Governo garantiu que vão ser adoptadas "as medidas necessárias" para responder e evitar estes casos.
-
"Os dados apontam para algum aumento da criminalidade violenta e grave no primeiro semestre", quando comparado com os primeiros seis meses de 2007, admitiu o ministro da Presidência, reconhecendo que são "situações que não devem ser minimizadas".
-
Pedro Silva Pereira, que falava aos jornalistas em conferência de imprensa no final da reunião semanal do Conselho de Ministros, assegurou, contudo, que o Governo "está a acompanhar a situação com preocupação" e a empenhar-se no desenvolvimento da "adopção de medidas".
-
Nota do Papa Açordas: Só agora o clone do sr.Sócartes veio a terreiro dizer que o governo reconhece a gravidade da situação. Quanto ao sr. Pereira do MAI, anda desaparecido, talvez já com os patins calçados...
-

1 comentário:

Anónimo disse...

é engraçado como, quase por magia, começaram todos a "indiciar algum mal estar"...
M