terça-feira, 19 de agosto de 2008

Fugitivo desde 2000 entregou-se em Alcoentre

-
Fugitivo desde 2000 entregou-se em Alcoentre
-
O pai do menino que morreu durante uma perseguição policial em Loures, no passado dia 12, entregou-se no Estabelecimento Prisional de Alcoentre, de onde se tinha evadido em 2000.
Sandro Lourenço entregou-se no Estabelecimento Prisional de Alcoentre, à hora de almoço e de livre vontade, disse a Direcção-Geral dos Serviços Prisionais à Agência Lusa.
-
O homem foi detido a 12 de Agosto quando alegadamente furtava materiais de construção numa vacaria no concelho de Loures. Apresentou falsa identidade e, após inquérito judicial, saiu em liberdade com obrigação de se apresentar periodicamente às autoridades. Acabou por fugir e estar em parte incerta até esta terça-feira.
-
Na altura em que estariam a assaltar a vacaria, Sandro e outro homem foram surpreendidos pela GNR e puseram-se em fuga. Iniciou-se a perseguição policial, durante a qual, para imobilizar a viatura dos suspeitos, a GNR disparou vários tiros. Acabou por ser mortalmente atingido um menino de 11 anos, filho de Sandro, que também seguia na viatura. (Jornal de Notícias)
-
Nota do Papa Açordas: Os remorsos vieram ao de cima. Ainda bem.
-

Sem comentários: