quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O voto de silêncio da Manuela...

-
Partidos não devem “fechar para férias”
Macário Correia critica silêncio da líder do PSD

-
Macário Correia, o dirigente social-democrata que preside à câmara algarvia de Tavira, criticou hoje o silêncio de Manuela Ferreira Leite e da direcção do PSD, que considera excessivo. Para este autarca, o PSD corre mesmo o risco de ficar “numa situação que será difícil de explicar”, pelo que espera que seja uma fase que se ultrapasse “rapidamente”.
-
Macário Correia apoiou a actual líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, nas eleições directas deste Verão mas não deixa de ser peremptório: “A líder eleita tem tido porventura silêncios prolongados e excessivos” e “um apagamento grande em relação àquilo que pensa dos problemas, das soluções que preconiza”, disse ao Rádio Clube Português. “Nós temos que tomar partido, temos que tomar posição sobre aquilo que acontece na sociedade”, enfatizou.
-
Macário Correia é formado em agronomia e arquitectura paisagística, foi secretário de Estado de Ambiente quando Cavaco Silva era primeiro-ministro, após ter sido eleito deputado em 1985. Foi também presidente da Comissão Parlamentar de Saúde e vereador da Câmara de Lisboa.
-
Nota do Papa Açordas:Quando um dos mais fervorosos apoiantes de Manuela Ferreira Leite fala assim da líder do maior partido da oposição, mal vai a política por aqueles lados. O PSD, de uma vez por todas, terá que resolver o seu problema de liderança, se não quer ver a "procissão" passar-lhe à porta...
-

2 comentários:

Anónimo disse...

Das 3, uma única resposta se prepara:
A líder PSD naõ tem nada a dizer, porque:
1. concorda com o que está a acontecer no país!
2. está a pensar no que vai dizer!
3. nem sabe o que dizer, tal o caos que reina! :-)
M

Anónimo disse...

Falta uma:
4. Os "súbditos" crentes do anterior reinado PSD também já não acreditam em políticos!

M.