sábado, 15 de novembro de 2008

Madeira; Coito Pita apresentou demissão

-
Coito Pita enviou carta a Jaime Ramos
Madeira: vice-presidente da bancada parlamentar do PSD demitiu-se

-
Coito Pita, um dos vice-presidentes do Grupo Parlamentar do PSD-Madeira à Assembleia Legislativa, apresentou o seu pedido de demissão do cargo, confirmou hoje o próprio.
-
"Confirmo que me demiti das funções de vice-presidente do Grupo Parlamentar do PSD/M e, sexta-feira, enviei uma carta ao líder parlamentar, Jaime Ramos, dando conta dessa decisão", disse. O deputado, um dos mais influentes membros do PSD madeirense, referiu que "as razões desta decisão serão discutidas internamente", afirmando esperar que "aí haja bom senso".
-
Coito Pita acrescentou que esta matéria poderá estar em análise na reunião da Comissão Política do partido da próxima semana, em que não estará presente, mas "também deverá ser discutida em reunião do Grupo Parlamentar que, com certeza, o líder da bancada irá requerer". O deputado social-democrata sublinhou que a sua demissão "é irreversível".
-
A notícia da demissão de Coito Pita foi avançada esta manhã pelo “Diário de Notícias”, dando conta que esta decisão é "um protesto pela forma autoritária e independente como o líder Jaime Ramos e o filho Jaime Filipe Ramos têm dirigido os deputados ‘laranja’".
-
Nota do Papa Açordas: Afinal, ainda há alguém do PSD-M, deputado na Assembleia Regional Legislativa da Madeira, que tem vergonha...Conseguiu apresentar a demissão de vice-presidente do Grupo Parlamentar, comandado por Jaime Ramos e filho...O que um Coelho à solta na ARLM fez...
-

1 comentário:

Tiago R Cardoso disse...

menos mal, vamos ver é se no final não dirá que foi por razões pessoais.