quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Augusto Santos Silva: a nova versão "QUEM SE METE COM O PS LEVA"...

-
Ministro comenta abandono da reunião com o Ministério da Educação
Augusto Santos Silva acusa Fenprof de “posições extremistas”

-
O ministro dos Assuntos Parlamentares criticou hoje a Fenprof por ter abandonado uma reunião no Ministério da Educação e acusou a federação de ter uma "agenda" de "posições extremistas" e que "apostam no agravamento do conflito".
-
Em declarações aos jornalistas no Parlamento, Augusto Santos Silva disse que a atitude da Fenprof, na reunião em que estava a ser discutida a avaliação dos professores, revela "uma falta de sentido de responsabilidade" e uma "agenda própria".
-
Demonstra claramente que a agenda [da Fenprof] é uma posição extremista, aposta no agravamento do conflito e da instabilidade e não no diálogo e na concertação de posições", afirmou Santos Silva, que foi ministro da educação no segundo Governo de António Guterres.
-
Para o ministro, a agenda da Fenprof "reflecte outras coisas que não são os interesses das escolas e dos professores em realizar as tarefas em ambiente de estabilidade e dar o seu melhor para cumprir a lei".
-
Santos Silva frisou que a decisão da federação dos professores "contrasta vivamente" com a atitude de "professores, escolas, associações de pais e especialistas", que têm reunido com a ministra Maria de Lurdes Rodrigues.
-
Nota do Papa Açordas: Este ministro veio substituir o ministro caceteiro do PS, Jorge Coelho, o tal que dizia que quem se mete com o PS leva...Para além de ser responsável pela central de propaganda do governo e do partido (eles confundem-se), mais conhecida pela Central de Intoxicação, ainda manda uns bitaites infelizes...E se fosse dar banho ao cão?...
-

2 comentários:

Anónimo disse...

De alentejano deves ter pouco, pois tens umas ideias parvas...

Anónimo disse...

Coitado, este J.Calvo deve ter apanhado com um Magalhães nos cornos...
Pica-pau