-
Aguarda notificação oficial
UEFA está “confusa” com reunião do Conselho de Justiça da Federação
-
A UEFA já tem conhecimento informal da atribulada reunião do Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), concluída na madrugada de sábado, e admite que os seus juristas possam estar “algo confusos”.
-
“Temos conhecimento do que sucedeu, porque lemos os jornais, mas aguardamos ainda por uma notificação oficial por parte da FPF. Sabemos que existiram alguns problemas e, provavelmente, os nossos juristas também estarão, neste momento, algo confusos”, ironizou o director de comunicação da UEFA, William Gaillard, em declarações à Lusa.
-
Na madrugada de sábado, cinco membros do CJ confirmaram as penas de descida de divisão do Boavista, por coacção sobre árbitros, e de suspensão de dois anos do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, por tentativa de corrupção, decretadas em primeira instância pela Comissão Disciplinar da Liga de clubes, no âmbito do processo Apito Final.
-
Se for confirmada esta decisão em manter a suspensão a Pinto da Costa, a UEFA poderá reabrir o processo que pode excluir o FC Porto da próxima edição da Liga dos Campeões, um cenário que Gaillard não quer, para já, confirmar.
-
Notas do Papa Açordas: Não há dúvida, nestas confusões somos campeões. O mal está feito, coitadinhos, já foi à quatro ou cinco anos, ponham uma pedra sobre o assunto...blá, blá, blá... e, em Portugal, em especial no desporto, o crime compensa!...
-
segunda-feira, 7 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Vim deixar-te uma abraço e agradecer-te as palavras gentis. Depois passo com mais tempo.
Enviar um comentário