segunda-feira, 14 de julho de 2008

Insegurança total...

-
Gaia: homem baleado quando tentava ajudar condutor vítima de "carjacking"
-
Dois assaltantes roubaram hoje em Gaia, por "carjacking", um Mercedes que transportava ouro, baleando um homem que veio em socorro do condutor, disse à Lusa fonte dos bombeiros.
-
O caso ocorreu cerca das 9h30 na Rua da Chavinha, em Vilar do Paraíso, Gaia, frente à Renault.
-
De acordo com o comandante dos Bombeiros de Valadares, Barros Loureiro, o condutor do Mercedes foi atacado quando tirava a viatura, à saída da garagem da sua vivenda.
-
Um dos assaltantes assumiu logo o comando da viatura, enquanto outro tentou manietar a mulher do condutor, que auxiliava a manobra de saída da garagem. A mulher "tentou resistir quanto pôde", acabou por ser agredida e não conseguiu evitar o roubo do veículo, onde transportava ouro em quantidade e valor não apurados.
-
Notas do Papa Açordas: A insegurança campeia pelas ruas do nosso País. O crime anda à rédea solta, e os assaltantes, quando são apanhados pela polícia e presente aos juízes, imediatamente saem em liberdade. Parece que o governo adoptou a máxima de: mais vale um gatuno ou criminoso à solta que dentro de uma prisão...Porquê? Por causa das estatísticas. Então já não se recordam que o governo taxou a apresentação de ocorrências nas esquadras, e de uma forma brutal, para as vítimas não apresentarem queixa e, nas estatísticas, baixar a criminalidade? Quer dizer, as vítimas são roubadas duas vezes, pelo gatuno e pelo governo através da polícia...Bonito!...Atenção! As eleições estão à porta!...
-

Sem comentários: