segunda-feira, 28 de julho de 2008

O SNS está agora melhor, diz Sócrates

-
Na inauguração do Centro Oncológico de Trás-os-Montes e Alto Douro
Sócrates destaca melhorias no Serviço Nacional de Saúde e elogia Leonor Beleza

-
O primeiro-ministro, José Sócrates, destacou hoje, em Vila Real, a importância das reformas realizadas nos últimos anos para melhorar o Serviço Nacional de Saúde (SNS), num discurso onde também elogiou a ex-ministra social-democrata Leonor Beleza.
-
"O SNS tem evoluído muito nos últimos anos e está cada vez melhor. Melhorou em todos os domínios e indicadores", frisou Sócrates, salientando que essas melhorias foram originadas pelas reformas promovidas pelo actual governo ao nível dos serviços hospitalares.
-
Nesse sentido, recordou o aumento do número de consultas, o facto de as consultas nos centros de saúde terem ultrapassado as que se realizam nas urgências hospitalares e também a redução para metade no tempo médio de espera por uma cirurgia. "Melhoramos, mas sempre mantendo um rigor e uma exigência financeira sem paralelo. O SNS presta agora melhor serviço por menos dinheiro", afirmou.
-
Notas do Papa Açordas: Sócrates não se farta de apregoar a sua banha da cobra por todo o país. Agora foi em Vila Real, na inauguração do Centro Oncológico de Trás-os-Montes e Alto Douro, onde disse que o SNS presta agora melhor serviço por menos dinheiro. Alguém acredita? Eu, não acredito!
-

2 comentários:

Porfirio Silva disse...

Se Vossa Excelência não acreditar que a Lua existe, a Lua não deixa de existir só por causa disso. Só os tolos é que pensam que o mundo está espera das suas crenças para ser o que é.

Pata Negra disse...

Sócrates está doente! Como é possível que passe por tantos serviços de saúde e não exista um único médico que lhe receite um tratamento? Só pode haver uma razão: passar um atestado médico pode dar origem a um processo disciplinar!
- Internem-no já! Esta fora de si e da realidade!
Um abraço com saúde