quinta-feira, 17 de julho de 2008

DRAPALG/Ministério da Agricultura: mais um concurso manipulado...

-
Como escreviamos em 7/Dez/2007, grande parte (99,9%) dos concursos abertos pela Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve (DRAPALG) e, de um modo geral, por todo o Ministério da Agricultura, são concursos que, à partida, estão viciados.
-
Assim, e como está mais um concurso na calha, aviso nº 19806/2008 de 9 de Julho, que faz público que se encontra aberto procedimento concursal para recrutamento para cargos de direcção intermédia de 2º grau, vimos denunciar este pseudo concurso e apresentar os virtuais vencedores de tão "disputado" concurso, tal como se fez em 7/Dezembro de 2007, sendo mais tarde confirmado, pela publicação dos "resultados", em 22/Abril/2008.
-
Deste modo, os vencedores antecipados deste "interessante" concurso, são:
-
--Divisão de Cooperação e Valorização de Recursos.................... A.M.F.M.
--Delegação Regional de Tavira...................................................... M.I.L.C.P.
--Delegação Regional de Portimão................................................. J.C.L.D.
--Divisão de Apoio à Produção Agrícola........................................ J.C.C.T.
--Divisão de Sanidade Vegetal....................................................... C.C.B.S.
--Divisão de Pescas e Aquicultura................................................. (a indicar em breve)
-
Não indicamos já o vencedor antecipado da Divisão de Pescas e Aquicultura, porque vai merecer um novo post, dado a exigência para os concorrentes: ser licenciado em Ciências Agrárias! Porque não em cursos ligados às pescas e ao mar como, por exemplo, Biologia marinha? E porque não Veterinária?
-
Qualquer informação que os leitores acharem de relevante sobre este tema, agradecemos nos enviem para o nosso mail (papaacordas@gmail.com). O anonimato será escrupulosamente respeitado.
-

6 comentários:

Anónimo disse...

É a alegria no trabalho. Esse Ministério da Agricultura é uma animação permanente. De monotonia não se podem queixar....
Mancha Negra

Anónimo disse...

Porra, Compadre! Você acerta sempre! Mas o que é que se passa aí no ALLGARVE, são todos corruptos=boys?
A nível nacional seria um grande escândalo, se, todas as direcções regionais de agricultura não fossem iguais...
Força Compadre Alentejano, desmascare esta gente que não merece estar perto de pessoas de bem.
Pica Pau

Anónimo disse...

O COMPADRE ALENTEJANO EM TODO O LADO É ASSIM. MAS NESSA DRAPALG HA MUITO CHEFE QUE SE CHEFE SO TEM O ORDENADO PORQUE NÃO TEM SUBORDINADOS. SAO CHEFES DELES MESMOS. COITADOS FAZEM O TRABALHO DELES E O DOS OUTROS. VIVA PORTUGAL. ESSA DRAPALG TAMBEM TEM UM INFORMATICO FODELHAO J.L. POE CAMARAS OCULTAS DE BAIXO DAS SECRETARIAS PARA FILMAR AS PINTELHEIRAS.

Anónimo disse...

FILHOS DA PUTA.... SÓ QUEREM PARA ELES.

JUAN disse...

VAIÃO ABRIR 4 VAGAS DE TECNICOS SUPERIORES PARA A DIVISÃO DE CONTROLO DAS AJUDAS - JA EXISTEM VENCEDORES ANTECIPADOS. o QUE ACHAM DISSO? UM CONCURSO EXTERNO A NIVEL NACIONAL? SE AS PESSOA QUE ESTÃO HA 8 ANOS A TRABALHAR A RECIBO VERDE PRECISAM DE SE EFECTIVAR., QUAL A RAZÃO DUM CONCURSO E DE FALSOS EXAMES E ENTREVISTAS DE SELECÇÃO QUANDO JA SE SABE QUEM ENTRA. PARA QUÊ UM jURI? ACABEM COM ISSO, ALTEREM ESSSA LEI ...

José Bagina disse...

Gostam de agricultura.plantem batatas e cebolas e acabem com o Ministerio da Agricultura que so serve o clientelismo politico.