segunda-feira, 14 de julho de 2008

MAI vende instalações para logo alugar outras...

-
Administração Interna
Serviços do MAI mudam-se para instalações arrendadas a fundo da CGD

-
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), a Autoridade Nacional para a Segurança Rodoviária (ANSR) e a nova rede de comunicações do Ministério da Administração Interna (MAI) vão ser instalados num edifício no Taguspark, em Oeiras, propriedade de um fundo imobiliário da Fundimo, uma sociedade da CGD, por uma renda mensal de 185 mil euros.
-
O imóvel é composto por três edifícios, com três pisos acima do solo, ligados por um piso subterrâneo, e dois pisos abaixo do solo. No total são 12.500 metros quadrados para serviços, 2750 metros quadrados de armazém e 400 lugares de garagem. A renda a pagar pelo Estado foi definida por despacho conjunto dos ministros das Finanças e da Administração Interna, a 11 de Janeiro deste ano. Mas, até à data, o edifício tem continuado abandonado, não foi celebrado qualquer contrato, nem se sabe ao certo quando vai ocorrer a transferência dos serviços e das cerca de 800 pessoas que irão ocupar as instalações.
-
Notas do Papa Açordas: Parece-nos um mau governo, mas tudo não passa para camuflar o défice com receitas suplementares. Este Governo é capaz de tudo, pela negativa, claro...
-

Sem comentários: