Algumas famílias do bairro da Quinta da Fonte, palco de confrontos quinta e sexta-feira, tentaram ontem à noite ocupar um prédio desocupado no bairro vizinho da Quinta da Mós, alegando terem recebido ameaças de morte.
-
O corpo de intervenção da PSP foi chamado de emergência e impediu a ocupação.Algumas famílias forçaram a entrada num prédio da Quinta da Mós, em Fetais, concelho de Loures, de construção recente e destinado a realojamento social. Segundo o comissário Resende, comandante da PSP de Loures, a situação foi de imediato resolvida.
-
Carlos Teixeira, autarca de Loures, ouvido pela TSF, não aceita as justificações dos moradores. “Não estamos num país de selvagens. Não se ocupam casas só porque estão desabitadas”.
-
Notas do Papa Açordas: O governo tem, de uma vez por todas, resolver a situação nestes bairros problemáticos. Não é, ir resolvendo os casos à medida que vão aparecendo. O problema é mais amplo, e passa também, por resolver o problema de desemprego dessas pessoas e criar condições de integração.
-
Sem comentários:
Enviar um comentário