quinta-feira, 24 de julho de 2008

Código Laboral: o grande embuste...

-
Partido quer mais tempo de debate
Código do Trabalho: Bloco de Esquerda responde e diz que "embuste" é do PS

--
O Bloco de Esquerda (BE) devolveu hoje ao PS a acusação de "embuste" no processo de revisão do Código do Trabalho e perguntou se os socialistas vão aumentar o tempo de debate da proposta do Governo.
-
Ontem, num debate sobre a revisão do documento, o primeiro-ministro e secretário-geral do PS, José Sócrates, afirmou que PCP e BE "terão todo o tempo que quiserem" de debate sobre a revisão da legislação laboral. "Se o PCP e o Bloco de Esquerda quiserem discutir, terão pela frente um PS mobilizado, que vai denunciar todos os embustes e a demagogia", acrescentou José Sócrates.
-
Hoje, através de uma declaração política na reunião da Comissão Permanente da Assembleia da República, o líder parlamentar do BE, Luís Fazenda, respondeu a José Sócrates. "O único verdadeiro embuste é que esse partido que dá pelo nome PS não apresentou as propostas de alteração ao Código do Trabalho a que se tinha comprometido quando estava na oposição, apresentou outras", sustentou Luís Fazenda.
-
Notas do Papa Açordas: O PS ainda pode responder pelo nome, mas o certo é que já não pratica política dita socialista. Há muito que está a praticar a política do PSD, e por isso, este partido anda muito calado, pois quando chegar ao governo já tem o jogo sujo todo feito...Ah, grande PS(D)...
-

1 comentário:

Abrenúncio disse...

É isso mesmo que se trata.
Na oposição critica-se, no governo pratica-se precisamente o contrário do que se contestou e vice-versa. É no fundo um jogo subversivo que se joga conforme os interesses próprio temporais. Falta a ética, o conteúdo, o substrato, a coerência, as ideias.
Está tudo podre.
Saudações do Marreta.