sexta-feira, 11 de julho de 2008

"Rei morto, rei posto"

-
Federação confirma contratação de Carlos Queiroz
-
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) acaba de confirmar a contratação de Carlos Queiroz para o cargo de seleccionador nacional, por um período de quatro anos. O técnico será apresentado oficialmente na próxima quarta-feira, às 12h30, na sede da FPF.
-
“Estou muito orgulhoso e honrado por poder voltar a servir o meu país. É um desafio muito especial e um cargo que qualquer profissional ambiciona. Desde que recebi o primeiro contacto e Gilberto Madaíl me apresentou o projecto, mostrei-me receptivo a abraçar este grande desafio”, revelou Carlos Queiroz, em declarações ao site da FPF.
-
Sublinhando conhecer “suficientemente bem os cantos à casa”, para se poder integrar rapidamente, Queiroz apontou a qualificação para o próximo Mundial como a primeira meta. “Creio que temos condições para continuar a projectar uma excelente imagem do nosso país através dos bons desempenhos das selecções nacionais e, em particular, da selecção nacional A, cujo primeiro grande objectivo é a qualificação para o Mundial da África do Sul”, disse, agradecendo também ao Manchester United, clube em que era técnico-adjunto, pela cooperação no acordo de rescisão.
-
Notas do Papa Açordas: Dá-se mais importância à contratação de um treinador/seleccionador para a selecção nacional, do que resolver os problemas que afectam o futebol nacional. Gilberto Madail vai sair da Federação Portuguesa de Futebol com o futebol todo ensarilhado...
-

Sem comentários: