sábado, 19 de julho de 2008

Avelino Ferreira Torres volta à C.M.de Marco de Canaveses

-
Decisão anunciada ontem à noite
Marco de Canaveses: CDS-PP escolhe Avelino Ferreira Torres para candidato às autárquicas de 2009
--
O ex-presidente da Câmara do Marco de Canaveses e vereador eleito em Amarante Avelino Ferreira Torres é o candidato indigitado pelo CDS-PP à autarquia local, anunciou a nova comissão política local dos populares.
-
Segundo um comunicado enviado à Lusa, a Comissão Política do CDS-PP do Marco de Canaveses é agora liderada por Paulo Jorge Santos, eleito hoje por 270 militantes daquela estrutura partidária.
-
A concelhia do CDS-PP é ainda composta por Maria Amélia Moura, Manuel Costa Azevedo, Maria Assunção Aguiar, José Manuel Moreira, Joaquim Madureira e Jorge Paulo Ferraz.
-
A mesa da assembleia geral é presidida por António Lindorfo Costa, que foi vereador e "braço direito" de Avelino Ferreira Torres durante a maioria dos seus mandatos autárquicos em Marco de Canaveses.
-
O comunicado do CDS-PP assinala que Avelino Ferreira Torres foi escolhido "por unanimidade" para candidato do partido às eleições autárquicas de Outubro de 2009. Ao candidato indigitado "foi dada carta branca na escolha dos restantes elementos da lista, bem como dos candidatos às juntas de freguesia e à assembleia municipal", refere a nota do CDS-PP.
-
Notas do Papa Açordas: É lamentável que a democracia portuguesa ainda não tenha um dispositivo capaz de impedir a reeleição de autarcas, manifestamente anti-democratas e, mais preocupados em resolverem a sua vidinha do que os problemas do município...
-

Sem comentários: