terça-feira, 29 de julho de 2008

Televisão Digital Terrestre: volta à estaca zero

-
O júri tem 40 dias para avaliar situação
Concurso para a Televisão Digital Terrestre que havia sido ganho pela PT vai ser reavaliado

-
A decisão de Carlos Salema de abandonar a comissão de avaliação das propostas para a televisão digital terrestre (TDT) fez o processo regressar quase à estaca zero.
-
Depois de o júri ter atribuído a vitória à Portugal Telecom (PT) no concurso para os canais pagos da TDT, a Airplus TV veio a público contestar o resultado em duas frentes e, com a saída de Salema, teve um primeiro triunfo.
-
O incidente de suspeição declarado pela Airplus junto da Anacom, em que a empresa sueca alegou a falta de isenção do presidente do júri por este ter uma filha e o irmão nos quadros da PT (ligações familiares que configuram algumas das incompatibilidades previstas no código do procedimento administrativo), levou a que este pedisse o seu afastamento, para não atrasar o processo.
-
Notas do Papa Açordas: Mais um caso para que Portugal reforce a fama que tem no estrangeiro: país de corruptos!...
-

1 comentário:

Anónimo disse...

Impressionante é o facto do Prof. Carlos Salema vir hoje afirmar perante os meios de comunicação que sejam quais forem os critérios a PT será sempre vencedora e que ele foi e é isento!!!
E o facto de ser Presidente de um instituto (www.it.pt) criado por 5 instituições onde se encontra a PT, e onde o Grupo PT é o maior cliente - ou seja - deve à PT o seu salário, em nada toldou o seu juízo. Aliás, apelida isso de metafísico!!!