domingo, 27 de julho de 2008

Entre Jardim e Sócrates venha o diabo e escolha...

-
Líder madeirense repete ataques na festa anual do Chão da Lagoa
Jardim considera um "insulto" Portugal ser governado por Sócrates

-
Alberto João Jardim considera “um insulto” que Portugal seja governado por um primeiro-ministro como José Sócrates, a quem classificou como o “grande inimigo da Madeira”, e garantiu o empenho da região numa mudança política.
-
“Quero dizer aos portugueses que vivem em Lisboa que isto chegou a um tal estado que não estejam à espera dos partidos políticos da oposição. Somos nós, povo, que temos que mudar Portugal”, afirmou o presidente do governo regional da Madeira, perante os milhares de apoiantes que acorreram à festa anual do PSD-Madeira, em Chão da Lagoa.
-
Jardim garantiu que “os portugueses do continente podem contar com os portugueses da Madeira para dar a volta que tem que se dar dada a Portugal”, pois “Sócrates não pode continuar a governar Portugal”. “Eu julgo mesmo que é um insulto aos portugueses ser governados por Sócrates”, insistiu.
-
Apesar das promessas de moderação que fez no início da festa, o líder regional acabou por apelidar o primeiro-ministro de “grande inimigo da Madeira”, acusando-o de querer “parar com o desenvolvimento roubando dinheiro” à região autónoma. “Esse indivíduo faz o que há de menos ético num Estado democrático, usou o Estado para fazer combate político”.
-
Notas do Papa Açordas: A.J.Jardim, depois de umas valentes ponchas, lá foi desancando em Sócrates. Uns gostam de ouvir, outros nem tanto, mas ainda é o único que consegue chatear quem nos tem feito muito mal.
-

1 comentário:

Pata Negra disse...

Que me chamem o Diabo:
eu escolho Jardim!